domingo, 23 de maio de 2010

Viva a infância! Cris Poli, a Supernany do SBT!

Estou encantada com o livro, Viva a infância!, de Cris Poli, a Supernany do SBT!
 Livro de bolso, linguagem de fácil compreensão, esteticamente bonito, cheio de detalhes que me fazem pensar que foi feito com muito carinho e cuidado. Mais impressionada fiquei, quando comecei a lê-lo. O livro todo é baseado no amor e compromisso cristão para com nossos filhos. A cada capítulo, pude refletir sobre ações simples e também a falta delas, que poderiam contribuir para uma infancia melhor para meus filhos. Vale à pena perder um tempinho lendo este livro refletindo, e ganhar uma infância inteira!


A autora diz que a missão deste livro é: " ...conscientizar os pais sobre a importância de seus filhos viverem bem a infância. Ajudá-los a encontrar uma forma de possibilitar aos filhos uma infância feliz e saudável, que os torne adultos equilibrados e relizados."


Sobre a autora: Cris Poli é argentina, formada em magistério bilíngüe e em educação na língua inglesa. Mora no Brasil desde 1976. Apaixonada por seu trabalho como educadora, em 1995 conheceu a revolucionária metodologia de ensino ACE (Accelerated Christian Education) e se rendeu a ela. Ficou encantada pela ideia de aplicá-la no trabalho educacional com crianças e implantou o método na Escola do Futuro, onde pôde ver o seu trabalho dar os melhores frutos. Seus outros livros, também publicados pela Editora Gente, são: Filhos autônomos, filhos felizes; Pais separados, filhos preparados; Pais e professores educando com valores.

Dica: Inclua em sua agenda diária, um tempinho para leitura individual e também leitura com os filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário