domingo, 5 de março de 2017

9 BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ EVANGÉLICO

1.    Qual presente a mamãe está ganhando? – esta é uma das brincadeiras mais antigas para chá de bebê. A cada acerto ela ganha os parabéns, pois já sabe identificar todos os itens de bebê apenas com a embalagem. Já a cada erro deve cantar uma música de seu louvor preferido em voz alta.


2.    Qual o tamanho da barriga da mamãe? – cada convidada deve receber uma tesoura e um barbante ou partilhar a tesoura para tentar adivinhar qual o tamanho da barriga da dona da festa. Quem chegar mais perto ganha. Para medir, a futura mãe deve colocar em sua barriga o barbante. Quem acertar ganha um pequeno brinde.


3.    Quem me deu este presente? – cada convidado deve escrever em cima do presente em um pequeno cartão características suas. A grávida deve adivinhar ou pagará uma prenda se errar o nome.
  

4.    Tudo que começa com a letra… – será que a mãe está mesmo afiada e os convidados sabem tudo sobre bebês? Faça uma enquete com letras sorteadas ao acaso, como todos os itens de um quarto de bebê com a letra M. Até esgotar e vai sair muita coisa engraçada.


5.    Cuidando do bebê ovo – assim que chegar ao chá de bebê as convidadas recebem uma pequena bolinha. Devem tomar conta dela até o final da festa. Quem encontrar uma bolinha solta por a põe pegar e ao final da festa, quem tiver mais bolinhas, ganha um pequeno brinde.

6.    Sabatina da mamãe – cada convidado deve fazer uma pergunta sobre o bem estar do bebê, como hora do banho, qual o horário correto para dormir, quantas vezes por dia deve haver alimentação, dentre outras. Quando a mamãe errar ela paga uma prenda, quando ela acertar quem perguntou deve pagar.

7.    Chupeta escondida – deixa uma chupeta escondida em algum local da festa e convide todos a procurar. Quem achar primeiro levar o brinde!

8.    Que objeto é esse? – a grávida deve ficar de olhos vendados e adivinhar o que é colocado em sua mão. Todos os itens são associados ao bebê como frauda, mamadeira, pomada, dentre outros. A cada erro ela paga uma prenda escolhida pelas amigas.

9.  Comendo papinha de bebê – compre cinco potinhos e cada convidada que desejar recebe um. Quem comer primeiro, ganha um brinde! O sabor pode ser estranho, mas é uma alimentação saudável e super nutritiva e não tem problema os adultos comerem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário